Decoração: Papel de Parede

janeiro 20, 2016

Lembro que á uns dez anos atrás o que estava em alta era o grafiato (aquelas texturas que se fazia na parede com a própria massa). Hoje acho que essa "moda" já passo, e ela deu lugar aos maravilhosos papeis de parede!!
Sou totalmente adepta ao papel de parede, pra mim, ele transforma o cômodo, deixa um ar mais elegante.. mais alegre... mais tudo!
E para isso você não precisa colocar o papel em todas as paredes, pode colocar em apenas uma que já fica lindo. Algumas pessoas colocam em fundos de estantes os nichos e até em geladeiras. Basta usar a criatividade.





Como os papeis de parede estão super popular, da pra encontrar em muitos lugares, eu achei uns bem bacanas nessas lojas: PapelDecor, Leroy Merlin, Papeis & Parede e Etna.

O que vocês acharam? Quem ai ama papel de parede também??? 

Veja Também

2 comentários

  1. Uma outra loja bem legal é a http://luxdecoracoes.com.br.
    Gostaria de deixar uma dica muito importante alguns site chamam adesivos de parede de papel de parede, primeiro que trata-se de propaganda enganosa, segundo: eles vendem como sendo fácil de instalar e é difícil pacas, terceiro: material toxico a base de solventes e inflamável, não é antibacteriano e não tem nenhuma regulamentação. Fica a dica de quem é especialista em revestimentos de parede há mais de 10 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito importante saber disso, muito obrigada pela dica!!!

      Excluir