Projeto reúne pit bulls para desfazer o conceito de cães agressivos.

fevereiro 10, 2016

Desde sempre os pit bulls foram tachados de cães agressivos, que matam, que não são capazes de amar ou de brincar com uma criança. Está certo ao dizer que a raça é uma das mais fortes que existe, mas quando criados em um lar cheio de amor e carinho, eles serão dóceis e irão retribuir o amor como qualquer outro cão. E convenhamos, até um poodle quando criado em um lar hostil pode se tornar agressivo.

E é com esse tipo de pensamento que a fotografa Sophie Gamand quer acabar. Ela começou o projeto Flower Power, Pit Bulls Of The Revolution (Poder da Flor, Pitbulls da Revolução) em 2014 e já fotografou mais de 140 cães.

“Após as primeiras imagens receberem uma reação tão positiva das pessoas e virarem um viral online, eu percebi que eu tinha desenvolvido uma maravilhosa ferramenta de marketing para os pitbulls e talvez, essa série possa ajudar a fazer a diferença”, disse Gamand.

Tentei escolher só algumas fotos, mas tenho que dizer, foi bem complicado, é um pit bull mais lindo que o outro. Se vocês quiserem ver a galeria completa e conhecer mais do projeto é só clicar aqui.










Eu queria ter pego muito mais fotos. Olha esses sorrisos!! Olha que carinhas mais simpáticas !!! Como alguém consegue falar que é um cão agressivo?
O que vocês acharam desse projeto? Alguém ai tem um pit bull?? Me contem nos cometários!! 

Veja Também

0 comentários