Jeremy Scott + Melissa !!

março 16, 2016

Jeremy Scott foi criado em uma fazenda construindo seus próprios brinquedos, transformando caixas em carros e navios. Na adolescência ele reformava roupas que encontrava em brechós para deixa-las do seu jeito. E foi com essa criatividade e com toda sua paixão pela moda que hoje Jeremy leva o apelido de The People Designer ( ou o "Designer do povo" ), por criar peças que todos podem usar.


Sua arte é democratizar a moda, transformando ícones pop em estampas divertidas, como Emojis, ou dando vida ao Barbie World em looks completamente rosa. As Meninas Superpoderosas viram impressão nas peças da Moschino, uma das mais famosas marcas italianas de alta moda onde Jeremy é diretor criativo.

Agora, ele se inspira em brinquedos de plástico infláveis para dar o tom da coleção technicolor que criou para a Melissa, que, aliás, foi lançada hoje (15) e que contou com a participação do próprio Jeremy aqui no Brasil!


A parceria conta com seis modelos de melissas, e todas com ventis de ar, como se fossem boias. “Já que eles fazem sapatos de plástico, não quis ignorar isso, e sim ressaltar o material no design”, explica ele.

E o incentivo para o trabalho de Jeremy é bastante simples . "Eu só sinto as coisas e proponho elas. Tento compartilhar meus pensamentos e sentimentos através dos meus shows e designs. Meu papel na indústria tem sido o de ser um pioneiro. De forjar um novo território trazendo novos conceitos e sentimentos."


O que vocês acharam?? No site da Melissa vocês podem encontrar mais sobre o Jeremy e os calçados. 


(Fonte: Melissa e Vogue

Veja Também

2 comentários

  1. Essa botinha eu não usaria hahaha Mas as outras usaria com certeza, esse saltinho rosa ficou uma graça.

    Dany Guimarães | Legalmeente Ruiva
    legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usaria essa botinha não haha As que eu mais gostei foras as sapatilhas, achei super fofas!!

      Excluir