As Tendências de Penteados e cortes de Cabelo.

abril 27, 2016

As tendências capilares, seja no corte, cor ou penteado, estão sempre indo e voltando, e sempre surgindo novas a cada dia. Basta algumas celebs cortarem o cabelo de um jeito ou um penteado aparecer em vários desfiles pelas temporadas de moda. Por isso é bem difícil estar sempre antenado nesse mundo da beleza, principalmente se você não pode pintar o cabelo toda semana.


Reuni três tendências capilares da temporada, apenas para dar uma atualizada em vocês. Depois me contem qual é mais legal e qual vocês mais gostaram!!


Curto, platinado e com ondas naturais.



 Cheio de atitude, com as mechas desfiadas e texturizado, o estilo - que nada mais é que um bob - já está fazendo a cabeça das celebs e fashionistas por ai. Exemplo disso, é que Vogue americana de maio trouxe na capa Taylor Swift com o novo corte, e Jennifer Lawrence e Kristen Stewart também já estrearam o seus penteados.


Boxer Braids




É claro que eu não poderia deixar de mencionar as tão comentadas boxer braids. MUITAS famosas aderiram ao penteado, além de muitas meninas por todo o mundo. Geralmente são feitas com duas tranças bem coladas na cabeça, mas já vi variações com até quatro tranças. E para não fica como todo mundo você pode "customizar" seu penteado, deixando metade solto ou levando as tranças para um rabo de cavalo. Ficam super cool de qualquer jeito!!


Pigtail Bun




Depois do half bun, a mais nova tendência capilar é o Pigtail Bun. A ideia desse penteado, que é a cara dos anos 90, é prender todo o cabelo em dois coques altos, mas é claro que tem as suas variações, como por exemplo, deixar metade do cabelo solto, ou fazer coques bagunçados. Varias famosas e fashionistas já estão usando por ai, não vai demorar muito para todo mundo aparecer com os coquinhos na cabeça.


Veja Também

0 comentários