Tendência: Patches

abril 03, 2016

Os anos 90 está voltando, e já estamos percebendo isso à algum tempo. Peças oversized, botas coturno, patches, slipdress. O retorno dessas peças indica que a tendência de inverno deste ano já está confirmada!
E é claro que eu estou amando tudo isso. Os anos 80 e 90 são minhas décadas preferidas, todo o exagero e o rock dessa época me encanta. Por isso não se assustem se vocês começarem e ver muito sobre os anos 90 por aqui.
Mas enfim, continuando. Uma das maiores tendência dos anos 90 que está pegando todo mundo são os famosos patches! Muito usado pelos roqueiros e motoqueiros da época, os patches voltaram com tudo e já tem muita gente usando. O mais comum é ser usado em jaquetas e coletes jeans, mas também fica muito bom em calças. E o mais legal é que você não precisa comprar uma peça cheia de patches, você pode fazer a sua! Achei dois sites que vendem, a Ziovara e a Objetiva Bordados



Apesar de deixar a peça mais descontraída e muito divertida, você também consegue montar looks mais arrumadinhas, é só combinar com peças mais elegantes como alfaiataria e salto.
Separei alguns looks para inspirar vocês tanto na hora de usar como para customizar sua peça!!




O que vocês acharam dessa tendência? E sobre a volta dos anos 90 ? 

Veja Também

1 comentários

  1. Caramba que lindo. Da pra pegar uma peça lisa e customizar de acordo com nosso estilo e deixar uma roupa com a nossa cara. Gosto bastante de poder fazer isso. Esses nas calças ficam lindo, já tive umas ideias hahahaa

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir