Tatuagem: Flechas

maio 13, 2016

muitas tatuagens por ai que estamos cansados de ver. Penas, filtros do sonhos, cervo, luas, flechas.. enfim, que já são consideradas "da moda". Mas o que muitos não sabem, é que cada desenho tem um significado, seja ele um significado para pessoa, por algo que ela viveu ou algum traço de personalidade, ou o que o próprio desenho carrega.
Estava pesquisando e encontrei os desenhos de flechas, e me apaixonei pelo que elas significam. É claro que existem muitas definições, mas vou por aqui as que mais me chamou a atenção.

  • A flecha só pode ser lançada ao ser puxada para trás. Portanto, quando a vida está te arrastando para trás em meio a dificuldades, significa que você será lançado para algo maravilhoso. Portanto tenha foco, e continue a mirar.
  • Duas flechas cruzadas são um símbolo de amizade e companheirismo. 
  • Uma flecha quebrada representa a paz e o fim da guerra.
  • Um feixe de flechas normalmente representa força, pois uma flecha sozinha é facilmente quebrada, mas um feixe de flechas é inquebrável.
  • Direção, foco, evolução e a necessidade de seguir em frente. Quando a flecha é disparada, ela só pode ir em uma direção: em frente. Ela serve para nos lembrar qual direção devemos ir e deixar para trás conflitos e problemas.
Há mais diferentes significados de acordo com a posição e quantidade de flechas que você tatuar.
Qual dos significados você mais gostou?  Veja agora algumas inspirações para tattoos de flechas.






      Veja Também

      0 comentários