Resenha - Jason and the Argan Oil - Shampoo Sólido da Lush

dezembro 09, 2016

shampoo-em-barra-lush
Sim!! Vamos ter mais resenhas da Lush por aqui!! ;P

E hoje a resenha é sobre outro produto tão diferente quando os tabletes dentais da resenha anterior. Vamos falar sobre o Shampoo Sólido Jason and the Argan Oil!
Mas antes, se vocês já visitaram a loja ou o site da Lush com certeza perceberam muitas referências de musicas e filmes nos nomes dos produtos. Isso é outra coisa que acho super legal da marca. A referência da cultura pop nos nomes dos produtos xD

Agora sim, vamos à resenha.

O que a marca diz:
Está em busca de cabelos mais brilhantes, fortes e macios? Experimente essa barra recheada de óleo de Argan e com a fragrância de nossa espuma de banho, Rose Jam. O óleo de Argan mistura-se à glicerina para dar ao seu cabelo um toque macio e um brilho radiante. Com sua sólida base tonificante de óleo e absoluto de rosa que equilibra o couro cabeludo e faz com que esse shampoo sólido seja perfeito para deixar cabelos delicados repletos de brilho e força.

Ingredientes:
Sódio Lauril Sulfato, Argania spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan), Glicerina, Parfum, Absoluto de Rosa Orgânica, Pelargonium graveolens Flower Oil (Óleo de Gerânio), Rosa damascena Flower Oil (Óleo de Rosas), Citrus limon Fruit Oil (Óleo de Limão), Coumarin, Citronellol, Corante 17200.
*Ingredientes em negrito são Sintéticos seguros.
**Este é um produto vegano.
O shampoo vem assim mesmo, sem embalagem nenhuma. Você pode comprar uma latinha pra armazena-lo, assim ele vai durar mais do que se você deixar em qualquer lugar do box (que é o meu caso). A latinha, no site, custa R$21,90, mas você pode comprar na loja física também.
Essa pequena barrinha tem um cheiro TÃO bom que não sei nem descreve-lo, só sei que meu banheiro INTEIRO tem o cheiro do shampoo.
A aplicação é simples (tão simples que é até meio desnecessário dizer isso, mas ok), você pode passar a barra direto no cabelo molhado ou esfregar nas mãos pra depois ensaboar o cabelo. Apesar de ser tudo natural, ela faz bastante espuma!

A barra pode parecer pequena, mas a marca promete que ela dura mais que dois frascos de shampoo de 200ml. Eu estou usando à um mês e só percebi que ela diminuiu vendo as fotos do antes, pra mim ela ainda estava do mesmo jeito. 

Essa fotos é de como ela está agora, depois de 1 mês de uso.

Antes de continuar deixa eu explicar uma coisa. Meu cabelo é seco. Eu o lavo duas vezes por semana. No inverno não dá vontade de levar nem isso e no verão meu cabelo geralmente fica bem baixo no dia que vou lavar, se fizer muito calor, ele até aparenta um pouco de oleosidade, mas é bem pouco.
Por isso, se seu cabelo for oleoso, com certeza a barra vai ter outro efeito em você, ok?

Na primeira vez que usei, levei um pequeno susto, parecia que tinha lavado o cabelo com shampoo anti resíduo, mas diferente deste, meu cabelo após enxaguar não ficou duro que não dava nem pra mexer. Ele estava sim com aquele aspecto SUPER LIMPO, mas ainda estava macio.
Conforme fui usando, fui notando que meu cabelo realmente ficou mais macio, brilhante e também fica cheiroso por mais tempo.

Agora uma coisa que percebi só nessas ultimas semanas, meu cabelo está demorando mais pra ficar sujo!! Com o verão ai e mesmo depois de 3 dias sem lavar o cabelo, ele está lindo, sem sinal de oleosidade. Por isso acho que pra alguém com o cabelo um pouco mais oleoso, esse shampoo vai ser ótimo.

Veja também: Resenha - Sparkle Tabletes Dentais. 

Considerações finais:
Com certeza quero continuar usando essas barras, talvez testar uma que seja mais especifica para cabelos secos como o meu. Mas eu amei essa, meu cabelo fica mais limpo e cheiroso por mais tempo, além de macio e com brilho. Super recomendo!!

A Lush tem muitos tipos de shampoos, por isso se você está pensando em comprar um, eu recomendo ir até uma loja e perguntar para algum vendedor qual shampoo será melhor para o seu cabelo.

Onde comprar:
O Jason está por R$52,10 e você encontra em qualquer loja da Lush e também na loja online da marca. Além dele, lá também tem todos os outros shampoos sólidos.

O que vocês acharam dessa resenha? Faltou falar alguma coisa? Vocês já conheciam esse produto?

Veja Também

44 comentários

  1. Sempre ouço falar muito bem dos produtos da Lush, nunca testei nada mas morro de vontade. Nunca imaginei passar uma barra (que mais parece um sabonete esfoliante) no couro cabeludo, mas achei a ideia interessante haha. Gostei da sua resenha! :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava estranho, mas agora já acho super normal kk Muito obrigada!!
      Beijoos

      Excluir
  2. Tenho muita curiosidade em experimentar estes shampoos sólidos da Lush! O meu cabelo é oleoso, recomendas-me algum? Amei o post!
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que esse fez uma limpeza bem legal no meu cabelo, eu não conheço todos os shampoos, por isso não sei te recomendar um, mas os vendedores da Lush são super legais e com certeza vai poder te ajudar ^^
      Obrigada!!
      Beijoos

      Excluir
  3. Que bacana, não conhecia esse produto, mas parece ser bem legal, já fiquei curiosa para testar!
    Bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Fico feliz em saber <3
      Beijoos

      Excluir
  4. Nunca usei nada da Lush, mas acho que eles são mega inovadores!
    À primeira vista achei esse shampoo sólido estranho, mas te juro que depois de ler a resenha me deu vontade de testar!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que bom que gostou!!! Ele é muito bom mesmo!!
      Beijoos

      Excluir
  5. Yanna pelo resultado que vc descreveu ate que justifica o preco salgadinho... acredita que eu nunca nem tinha escutado em falar de shampoo que nao fosse liquido??? Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não até conhecer a Lush kkkk Que bom que gostou!!
      Beijoos

      Excluir
  6. Não Conheci esse produto, mas amei ele! Bem diferente e parece ser bem cheiroso também.
    Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro dele é maravilhoso!! Kkkk Que bom que gostou!!
      Beijoos

      Excluir
  7. Gente, preciso muito de um produtinho da Lush, são tão criativos, sustentáveis, duráveis! <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. A Lush é uma maravilha. Eu estou usando aquele esfoliante labial Sugar Fairy Plum é maravilhoso e já fiz resenha sobre ele no blog.
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? Eu vi os esfoliantes labiais na loja, fiquei morrendo de vontade de testar kkk xD
      Beijoos

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar, gostaria de experimentar, certamente deve ser mais economico. Vou acompanhar suas postagens são bem interessantes Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fico feliz que gostou!!
      Beijoos

      Excluir
  10. Eu sou apaixonada pela Lush! Acho o conceito da marca, as lojas e principalmente os produtos maravilhosos. Nunca comprei sabonetes sólidos por achar que não renderiam, mas depois da sua resenha fiquei curiosa real oficial pra testar! Já vou comprar e ver se gosto tbm! Bejiiiiiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também amo o conceito da marca!! Compra sim, você vai gostar!!
      Beijoos

      Excluir
  11. E a cada dia as coisas vão evoluindo, shampoo solido, que incrível. Primeiro que eu amei a ideia, achei super mais pratico do que um pote, afinal enrolando em um plástico vc pode até colocar na bolsa.
    A Duração parece boa, mas sabe o que me matou? O preço, achei um pouquinho salgado, sabe? Mas talvez compense.
    Será que tem condicionador solido? Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem carinho mesmo, mas eu gostei bastante e achei que compensa sim. kkk Tem condicionador sólido sim!! kkk
      Beijoos

      Excluir
  12. Essa eu realmente não sabia! Além de ser sólido promete durar mais e uma limpeza mais bacana? Perfeito! Eu lavo os cabelos em dias alternados (um dia sim, o outro não) porque tenho a raiz bem oleosa (mas as pontas secas). Vou ver se encontro esse produto por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele vai ajudar bastante em cabelo mais oleosos. Procura sim, se não encontrar, eles vendem online!
      Beijoos

      Excluir
  13. Não conhecia mas to super feliz de saber! Fiquei meio intrigada com ter glicerina na fórmula, quando usamos a glicerina pura o tempo tem que estar mais úmido então com essa barra é assim também? Essa coisa do cabelo demorar mais pra ficar sujo já adorei, no segundo dia eu já to loucaaaaa com o meu cabelo hahaha Foi bom conhecer, vou me programar pra ver se consigo comprar mês que vem <3 Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei e responder sobre a glicerina, mas acho que não tem problema não kkk Tenta comprar, você vai gostar.
      Beijoos

      Excluir
  14. OLá!!! Já ouvi falar dessa marca mas nunca experimentei nenhum produto.
    Mas cá entre nós, que produto legal! Adorei conhecer esse shampoo sólido e com certeza vai para minha wish list! Obrigada por compartilhar esses produtinhos mara!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa!! Fico feliz que gostou!!
      Beijoos

      Excluir
  15. Nunca tinha ouvido falar em shampoo sólido kk, acho q sou a única né, em que planeta to vivendo, já vô entrar na loja pra conferir, fiquei muito curiosa, parecem ser muito bom. Parabéns pelo Post, amei, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, essa do shampoo sólido é estranho pra muita gente ainda, eu até pouco também também não conhecia kkk
      Muito obrigada!!
      Beijoos

      Excluir
  16. Eu não conhecia shampoo em barra, muito interessante hahah Estou precisando de algo que deixe meu cabelo com mais brilho, e óleo de argan é muito bom. Já amei esse shampoo sem usar. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoro os produtos da Lush, já usei vários produtos diferente da marca e são super ótimos mesmo alem de tudo são vegano e super valorizo marca assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou prestando mais atenção e preferindo marcas veganas ou que não fazem testes em animais <3
      Beijoos

      Excluir
  18. Gente eu amo os produtinhos da Lush, mas esse tipo de shampoo eu ainda não tinha ouvido falar, fiquei de cara! e ainda mais por funcionar bem! menina preciso! haha e ainda mais produtos veganos/naturais conquistam meu coração! a resenha ficou super bem feita, e eu morrendo de curiosidade de testar esse shampoo. Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa!!! Fico feliz que tenha gostado!! Produtos veganos também conquistam meu coração kkk xD
      Beijoos

      Excluir
  19. Gente, to passada! Vivendo e aprendendo porque eu nunca ouvi falar dessa marca nem nesse tipo de produto, fiquei tão curiosa que vou abrir o site deles, parece que dura demais hein? Meus shampoos acabam super rapido, fiquei muito interessada no produto, obrigado por compartilhar, ja quero para a minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é sempre bom descobrir uma marca legal com produtos bons kkkk Muito obrigada!! Fico feliz que gostou!!
      Beijoos

      Excluir
  20. Olá!
    Já ouvi falar muito bem dos produtos dessa marca, mas não compro por causa do precinho salgado hahaha. Sou muito pão dura para comprar produtos e eu não devia ser assim, pois sei que pela qualidade da Lush o produto é em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço deles é bem alto mesmo, estou procurando marcas mais baratas que também são veganas, em breve vou fazer mais post sobre isso xD
      Beijoos

      Excluir
  21. Lush dispensa comentários! Adoro os produtos deles, pena nunca ter tantos quanto os que quero ahaha

    The Silver Memoir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk também queria ter vários produtos deles, mas infelizmente não to podendo agora.. kkk
      Beijoos

      Excluir